O time da casa se mostrou nervoso, o que pode ser um reflexo da decisão de quarta-feira. Na próxima semana, o Inter faz o segundo jogo da final da Copa do Brasil com o Corinthians, no Beira-Rio. Na primeira partida, os paulistas venceram por 2 a 0.
O primeiro tempo foi marcado pelo grande número de faltas duras. Aos 8min, De la Cruz cometeu uma entrada violenta em Andrezinho e recebeu o primeiro dos nove cartões amarelos do jogo. O Inter dominava a bola, mas tinha dificuldade para criar jogadas.
A primeira jogada de real perigo saiu aos 28min, quando D'Alessandro lançou bola em cobrança de falta e, após a bola bater no braço de Vera, sobrar na área. Os defensores da LDU tiraram com segurança. O restante do primeiro tempo seguiu como o começo: muitas faltas e erros de passe.
O Inter voltou melhor no segundo tempo, conseguindo tocar melhor a bola no campo de ataque. Quem marcou, porém, foi a LDU. Aos 11min, Lara invadiu a área, bateu com força e a bola parou na defesa. Bieler aproveitou a sobra e Lauro espalmou, mas o atacante do time equatoriano finalizou novamente em rebote e abriu o placar.
Dois minutos depois, o próprio Bieler apareceu bem novamente, quando recebeu bola na área, mas pegou mal na bola e finalizou sobre o gol do Inter. Os gaúchos só responderam com perigo aos 23min, quando D'Alessandro cobrou falta da entrada da área que passou perto da trave de Domínguez.
A situação do Inter complicou ainda mais aos 26min, quando Bolívar deu cotoveladas em Vera e foi expulso. A grande chance de empate para o time da casa saiu aos 38min, quando Taison recebeu bola na área, mas o atacante chutou por cima do gol.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário