Foi do jeito que mais gosta que Adriano comemorou os três gols que marcou contra o Internacional, no último domingo, no Maracanã. Um churrasco com os amigos da Rocinha divertiu o atacante do Flamengo na última segunda-feira, quando todo o elenco rubro-negro estava de folga.
O atacante chegou por volta das 8h (de Brasília) na comunidade e subiu o morro de mototaxi, junto com cinco amigos. A festa durou até a noite da última segunda-feira e quilos de carne, além de diversas bebidas, foram encomendados por Adriano.
A reapresentação do elenco e o treino estão marcados para esta terça-feira, 9h30, no Ninho do Urubu, em Vargem Grande. À tarde, o time treinará novamente.
Desde que estreou contra Atlético-PR, quando marcou um gol e foi bastante festejado pelos torcedores, as reapresentações de Adriano depois das folgas têm sido conturbadas. O jogador não compareceu em nenhum treino de manhã seguido das folgas, o que irritou o técnico Cuca.
Os dirigentes do clube alegaram em todas as faltas que Adriano foi dispensado. Entretanto, as ausências dos treinos do atacante geraram problemas entre o treinador Cuca e o artilheiro.
Disciplina
Os três gols de Adriano contra o Inter parecem ter amenizado o clima ruim entre ele e o técnico Cuca, já que a goleada salvou o emprego do treinador. O comandante rubro-negro chegou a elogiar o desempenho do atacante.
"Ele é maravilhoso e mostrou ser um cara diferenciado", afirmou o técnico, deixando claro que não abre mão de disciplina e dedicação.
"Adriano mostrou que, em forma, é craque, e que vai nos ajudar muito na temporada. Entretanto, essa semana que passamos na Granja Comary mostrou que ele precisa estar sempre bem preparado como qualquer atleta para poder render o que sabe", cobrou.
Fonte: O Dia.
Por mim o cara pode comer picanha gorda, beber, festar todos os dias, desde que em campo faça a diferença à favor do Flamengo...disciplina é bom, e em muitos casos até indispensável, mas na carência de títulos nacionais que o Mengão anda, se o cara fizer realmente a diferença, eu disse se ele fizer realmente a diferença, aí não importa a tal disciplina, o que importa são os três pontos de cada partida e o caneco no final do campeonato!
ResponderExcluir